Blogs Portugal

Siga por Email

Naquilo que é uma iniciativa fantástica, o unheard-voice, decidiu eleger o melhor livro do ano, publicado em Portugal no ano de 2015, à semelhança do que acontece no Goodreads. A votação iniciou-se dia 1 de Dezembro e termina dia 31 de Dezembro, pelo que ainda têm muito tempo para votar naquele que é o vosso livro preferido de 2015 em categorias que vão desde o Fantasia até Romance Erótico. A lista de livros escolhidos foi feita em colaboração com vários blogues, e TCHAM TCHAM TCHAM, podem ver agora o resultado final no blogue unheard-voice - podem carregar aqui, ou na imagem. 
Deixo-vos aqui a introdução da votação para que, caso eu não os convença, a mente por detrás do projecto, o faça. 

"Agora que chegámos a Dezembro, é mais que natural olhar em retrospectiva para o ano que está quase a terminar. Para quem gosta de ler (óbvio!) é quase sagrado o olhar para todas as leituras realizadas, as boas, as más, as assim-assim, as que eram para ter sido e as que entraram para a wishlist. E este ano que as novidades foram tantas e tão boas! Ah!
Não sei quanto a vocês, mas eu fico sempre curiosa em saber o que as pessoas acharam dos livros que foram saindo. E, dentro desta linha de raciocínio, que tal descobrir-mos quais os melhores livros lançados em 2015? Estou mesmo curiosa e vocês?"


Um Comentário

  1. Obrigada pela partilha! ^^
    Não se esqueçam de votar! :D
    Beijinhos*

    ResponderExcluir

Tens uma opinião? 3,2,1 GO